quinta-feira, 26 de março de 2009

Errai por não examinar as escrituras...mais um escândalo vindo de interpretação equivocada da bíblia.

Misericórdia!Esse vídeo é de 2007 e saiu no Fantástico (pra vergonha dos evangélicos, que acabam sendo todos igualado a isso por quem não entende)
Já ví muito absurdo com o nome de Deus nos dias de hoje, e como ser evangélico virou moda, a tendência é piorar cada vez mais com casos como esse...
O vídeo mostra um pedreiro que se diz pastor e alega que a bíblia ordena adulterar. (com base em uma interpretação totalmente "ANALFABÉTICA" do livro de Oséias) e a justificativa dele no vídeo e sinta vergonha pela absurda situação de engano que tomou conta desse "pastor" e de seus fiéis...
Seria cômico se não fosse trágico. Depois ainda tem gente que acha que pra pregar a palavra bastar buscar o "espírito", sinceramente...O pior é que a fiel chegou a ter um "sonho-revelação" tendo filhos com o pastor e o esposo concordou que era a "vontade de Deus"...por favor!
Irmãos! O senhor Jesus disse:  
"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus..." MT 22:27
Meu Deus como é que se pode ser induzido ao engano de maneira tão rudimentar assim?Ainda por cima usando o nome de Deus.
Vamos buscar ao Senhor, e meditar na palavra com seriedade, para evitar que mais falsos mestres se levantem e distorçam a palavra de Deus dessa maneira.
Orai e vigiai, meus amigos!Que falso profeta é o que mais se tem ultimante...
Fiquem na perfeita paz do Senhor!

Nenhum comentário: